Nossa

MISSÃO

Oferecer serviços de educação escolar, com excelência pedagógica e responsabilidade socioambiental, vivenciando fraternidade, comunhão, solidariedade, justiça e ousadia.

VISÃO

Ser reconhecida como Instituição que proporciona formação acadêmica de qualidade, considerando os princípios cristãos, estimulando o aluno a tomar consciência de si e assumir sua responsabilidade cidadã.

Nossa

CARISMA

MISSIONÁRIO-EUCARÍSTICO-MARIANO

Iluminar e projetar  a ação educativa, respeitando o ideal e legado dos fundadores – Padre Júlio Maria e Madre  Beatriz Frambach – e das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora.

EXCELÊNCIA PEDAGÓGICA

Oferecer ensino que contribua na formação de cidadãos capazes de analisar, compreender e agir, integrando conhecimento e realidade.

FRATERNIDADE, JUSTIÇA e SOLIDARIEDADE

Estimular a convivência ética, harmoniosa e integrada, construindo e mantendo relações de confiança, lealdade e transparência, desenvolvendo a conexão entre o humano e o divino, inspiradas na proposta de Jesus Cristo.

RESPEITO  ÀS DIFERENÇAS

Acolher e respeitar as diferenças individuais de raça, credo, cultura e pessoas com necessidades especiais.

SUSTENTABILIDADE

Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentável da sociedade, favorecendo o pleno exercício da cidadania, respeitando a pessoa e meio ambiente.

Nossos