Guia do Aluno

uniforme.jpg

Uniforme

O uniforme é de uso diário e obrigatório em todos os segmentos. Para as aulas de Educação Física é preciso que o aluno esteja devidamente uniformizado.

Portal.jpg

Portal do Aluno -
GvCollege

O Portal GvCollege oferece acesso online a alunos e pais/responsáveis acerca da vida escolar e financeira.

Ao acessar o endereço: portalcnsg.primusweb.com.br, clique em Portal do Aluno e selecione a Unidade 2 - Colégio Padre Júlio Maria. Para o aluno, o login é o número de matrícula e a senha é a data de nascimento dele com 8 dígitos. Para o responsável, o login é o número do CPF e a senha é a data de nascimento dele com 8 dígitos.

O acesso ao portal permite a visualização de horários, conteúdos e boletins para os alunos e para os responsáveis, que também podem visualizar a parte financeira, consultando as parcelas da anuidade e emitindo 2ª via de títulos.

Material-escolar.jpg

Material Escolar /

Achados e Perdidos

Os alunos devem trazer somente os materiais necessários ao cumprimento das atividades escolares. Favor identificar os materiais de uso pessoal a fim de que estes possam ser devolvidos. Os objetos esquecidos e não identificados serão encaminhados para a Portaria II (portão). Não nos responsabilizamos por danos ou perdas de qualquer aparelho eletrônico ou bens de valor.

Lanches.jpg

Lanches

O Colégio segue as normas e padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde, em parceria com o FNDE/MEC, Portaria nº 1010 de 08/05/2006 que apontam as diretrizes para uma alimentação saudável no ambiente escolar. Portanto não serão permitidos: refrigerantes, bolacha recheada, salgadinhos industrializados e fritos, chocolates, pirulitos e goma de mascar.